SEGUROS PARA VOCÊ

SEGURO NÁUTICO
SEGURO NÁUTICO

Seguro de Casco Marítimo

Trabalhando em alto-mar, você, sua equipe, passageiros e embarcação precisam estar devidamente protegidas. O Seguro de Casco Marítimo garante a cobertura contra os riscos de perdas e danos causados a embarcações, em decorrência de acidentes que atinjam o casco ou as suas máquinas e equipamentos.

Qualquer embarcação pode ser segurada, seja ela de transporte de passageiros, de carga, empurradores/rebocadores, de recreio etc.

São três os tipos de prejuízos que o Seguro de Cascos Marítimos indeniza:

 

Danos físicos

Perda total e danos causados à embarcação e seu maquinário.

 

Danos financeiros

Gastos com despesas de assistência e salvamento, como honorários advocatícios, perícias e outros. Também contempla perda de frete, além de despesas com armazéns nos portos, trabalhadores contratados, combustíveis, taxas portuárias e análises de orçamento.

 

Responsabilidades

Gastos com reparação de danos a embarcações pertencentes a terceiros, inclusive objetos fixos e flutuantes. Danos a pessoas – como morte, doença e invalidez – são previstos em coberturas específicas, bem como casos de poluição e remoção de destroços e indenização de lucros cessantes, ou seja, prejuízos causados pelo segurado a uma empresa que foi obrigada a suspender alguma atividade.

Preencha o formulário para que o seu atendimento seja mais rápido e eficaz
FAÇA UMA COTAÇÃO DE SEGURO COM A SENZALA

A Senzala Corretora de Seguros entende que a relação entre a empresa e seus clientes é baseada na confiança, na prestação de um serviço de qualidade e na busca do melhor custo-benefício.

Para identificar o produto que melhor se encaixa à sua necessidade, disponibilizamos uma ficha pré-atendimento. Ela será respondida em até 24 horas úteis.







Prefere contato por:

Se preferir, você também pode fazer a sua cotação por telefone (41) 3029-3365 ou pelo WhatsApp (41) 99224-3519.
Estamos disponíveis em horário comercial de atendimento – de segunda à sexta, das 9 às 18 horas (exceto feriados).